Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Técnico do Botafogo admite que equipe vive momento difícil


Vagner Mancini falou do espírito da equipe e da formação dela





Grêmio x Botafogo (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)
Emerson passou em branco contra o Grêmio
 (Foto: Ricardo Rimoli/LANCE!Press)
Parece filme repetido. Mais uma vez o Botafogo teve nas mãos a chance de conquistar três pontos no Campeonato Brasileiro, mas deixou a vitória escapar. Desta vez, o time até saiu na frente, mas caiu de produção e não conseguiu segurar o Grêmio, em Caxias do Sul. Restou lamentar.

- O Botafogo vive um momento difícil, fez um bom jogo, disputadíssimo, não se deu por vencido. Dentro do jogo, ainda houve oscilação e isso acaba atrapalhando. Aqueles que jogam mais na frente ficam isolados, temos que corrigir isso. Estamos no sexto jogo, muita coisa já melhorou, mas algumas têm que ser revistas. Tudo isso é a tônica de um time que está se formando, atletas que estão chegando, entrando durante a competição. A gente corre contra o tempo, são atletas que se doam ao máximo. Isso temos que falar também. Não foi um adversário fácil, esteve na frente boa parte do jogo. Nós esperávamos essa conduta - disse o técnico Vagner Mancini.

Na última rodada, o Mancini já havia lamentado bastante a derrota para o Goiás. Na ocasião, o time teve pelo menos três ótimas oportunidades para abrir o placar, duas com Daniel e uma com Sheik, mas não aproveitou. Pouco depois, o Goiás foi ao ataque e marcou duas vezes.

Desta vez, a situação foi ainda pior, pois o Botafogo conseguiu sair na frente, mas o gol feito pelo Grêmio no fim do primeiro tempo já deixou o Alvinegro abatido. No segundo tempo, já sem o mesmo gás, não conseguiu segurar a pressão tricolor e viu Maxi Rodríguez virar.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!