Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Daniel e Dória são poupados de treino do Botafogo no Cefan


Carlos Alberto corre em torno do gramado, enquanto Junior Cesar é liberado para resolver problemas particulares



Dória ficou fora do treino do Botafogo nesta
terça-feira (Foto: Satiro Sodre/SSPress)
O técnico Vagner Mancini mais uma vez não pôde contar com todo o elenco alvinegro em um treinamento. Na tarde desta terça-feira, no Cefan (Centro de Educação Física da Marinha), o Botafogo voltou a trabalhar na parte da tarde sem o zagueiro Dória e o meia Daniel, poupados.

Os atletas, no entanto, não preocupam. O defensor foi preservado por ter se apresentado com uma verruga no pé, enquanto o meio-campista está com dores musculares. A dupla deve retornar ao campo na atividade de quarta-feira.

Dória e Daniel fizeram companhia na academia a Marcelo Mattos, que se recupera de lesão, John Lennon e Andreazi. O meia Carlos Alberto que deu sinais de recuperação e foi liberado para correr em torno do gramado, mas sem previsão de quando poderá se juntar ao elenco. Junior Cesar recebeu permissão para não comparecer para resolver problemas particulares.

No gramado do Cefan, Vagner Mancini observou, primeiro, um longo trabalho físico, de 40 minutos de duração. Depois exigiu bastante no trabalho de finalização, com os atacantes enfrentando os defensores no mano a mano, e encerrou a atividade com uma movimentação de campo inteiro. O zagueiro André Bahia chamou a atenção ao dar um lindo lençol em Lucas na atividade.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Na próxima semana, é provável que a delegação viaje para Saquarema, para um período de treinos antes do reinício do Brasileirão. A equipe reestreia na competição apenas no dia 16 de julho, contra o Sport, em Recife.

Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro*Por Thiago Benevenutte, estagiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!