Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Para inverter pressão da Fiel, Lucas diz que Bota tem que minar rival


Lateral-direito acredita que a ansiedade da torcida pela primeira vitória na Arena Corinthians poderá se tornar favorável ao Glorioso


Depois de perder para o Figueirense em sua estreia oficial na Arena de Itaquera, o Corinthians fará neste domingo, contra o Botafogo, seu segundo jogo na nova casa e não quer deixar passar a oportunidade da primeira vitória. Os jogadores botafoguenses, no entanto, esperam ser visitantes indigestos. Eles sabem que a pressão da torcida será grande, mas têm uma tática para tentar tirar proveito dela.

Arena Corinthians no dia do jogo entre os donos da casa e o Figueirense (Foto: Getty Images)

O lateral-direito Lucas acredita que o Bota precisa forçar ao máximo os erros do adversário para que a impaciência passe para a arquibancada, e a pressão mude de lado.

- Sabemos que vai ser uma pressão enorme. A torcida do Corinthians canta os 90 minutos, mas sabe cobrar também. Acho que pode ser bom para nós também, temos que tentar fazer com que eles errem o máximo possível e trazer isso para o nosso favor. Precisam ser minados o tempo inteiro para não crescerem - afirmou o jogador botafoguense.

Um bom resultado em São Paulo seria importante para o Botafogo se afastar mais um pouco da zona de rebaixamento antes da paralisação para Copa do Mundo. A equipe está em 13º lugar com oito pontos.

Por GloboEsporte.com São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!