Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bolatti espera um Flamengo mais motivado com mudança de treinador



'Quando um time atravessa isso, a motivação aumenta', diz volante Bolatti: 'Um clássico é diferente e temos que nos preparar de forma diferente' - Divulgação Botafogo

RIO - Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Coritiba, no último sábado, em Volta Redonda, Bolatti festeja seu momento no clube. Titular absoluto com Vágner Mancini, ele é responsável por desarmar e também iniciar a distribuição de jogo no meio-campo alvinegro. Neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, encontrará pela frente um adversário em crise, com troca de treinador e saída de jogadores. O momento do rival requer cuidados especiais, garante o argentino.

- Já passei por situações assim. Quando um time atravessa isso, a motivação aumenta porque tem que conseguir se virar. O grupo se concentra mais na saída (do técnico), ainda mais quando é um clássico pela frente. Por isso, ninguém acha que vai ser um jogo fácil - afirmou.

Para ele, o pensamento de "aproveitar a fragilidade" do adversário é perigoso.

- Não se se temos de pensar deste jeito. Temos que pensar em nós mesmos e no que podemos fazer. Sabemos que vamos enfrentar um grande time e isso não tem nada a ver com o que estão jogando. Um clássico é diferente e temos que nos preparar de forma diferente - completou.

Prejudicado por um início difícil no Botafogo, atrapalhado por uma lesão no pé e pelo time que já possuía esquema de jogo desde o ano passado, Bolatti não se firmou nos primeiros meses do ano, quando Eduardo Húngaro era treinador. A realidade mudou com a chegada de Vágner Mancini.

- Eu buscava isso. Qualquer jogador tem que ter sequência para ter ritmo, o que te faz sentir mais tranquilo, te dá mais confiança. Passo um momento bom, mas o time tem que conseguir regularidade - explicou.

POR EDUARDO ZOBARAN/O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!