Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Yuri Mamute tem estreia apagada, mas é elogiado por Vagner Mancini


Atacante tem atuação discreta em derrota para o Sport, mas treinador do Botafogo pontua qualidades



Yuri Mamute contra o Sport: estreia apagada pelo
Botafogo (Foto: Getty Images)
A expectativa do torcedor do Botafogo em ver o atacante Yuri Mamute estreando com a camisa do Glorioso acabou não tendo sucesso. Vestindo a camisa 18 do Alvinegro pela primeira vez, o ex-jogador do Grêmio não conseguiu encantar na Ilha do Retiro e viu a sua equipe ser derrotada por 1 a 0 para o Sport. Mamute iniciou a partida como titular ao lado de Emerson Sheik e Wallyson no ataque, mas foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo sem sequer ter dado um chute a gol.

Apesar do número negativo em sua estreia, Mamute deixou o Recife elogiado pelo técnico Vagner Mancini.

- Mamute fez um bom jogo. Acabou saindo na metade do segundo tempo, mas é um atleta dedicado e que fez uma função difícil. Ele se mostrou solto e fez algumas jogadas boas - avaliou.

Entre as "jogadas boas" citadas por Mancini, estão as subidas do lateral-direito Lucas ao ataque. Pelos elogios do treinador, Mamute dificilmente será sacado do time para o jogo do próximo sábado, contra o Coritiba, em Volta Redonda (RJ), quando a equipe não terá Emerson, que cumpre suspensão.

- Ele fez com que Lucas chegasse à linha de fundo por várias vezes e acabou deixando uma boa impressão para todos nós - observou o treinador alvinegro.

Por Lucas Liausu Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!