Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Administração da Arena do AM recebe pedido e confirma jogos do Botafogo


Responsável pelo estádio recebe pedido horas depois de ter anunciado que não havia solicitação de jogos do Alvinegro contra Corinthians e Flamengo em Manaus



Arena Amazônia recebeu quatro jogos da
Copa do Mundo (Foto: Chico Batata)
Horas depois de ter anunciado que ainda não tinha recebido solicitação de jogos do Botafogo na Arena Amazônia, a administração do estádio comunicou que a pedido oficial foi feito e confirmou as partidas do clube carioca contra Corinthians e Flamengo, pelas 28ª e 31ª rodadas do Brasileirão, respectivamente.

De acordo com o diretor da Fundação Vila Olímpica, Aly Almeida, o contato dos representantes do Botafogo foi feito no fim da manhã desta quarta-feira, um dia após o clube anunciar que mandaria os dois jogos no estádio de Manaus que sediou jogos para a Copa do Mundo.

- Estão confirmados. Um representante veio aqui e fechamos os dois jogos do Botafogo contra Corinthians e Flamengo, respectivamente - resumiu.

O administrador do estádio disse que não foi informado sobre quantos ingressos serão disponibilizados para os dois jogos. O estádio de Manaus tem capacidade para 44 mil pessoas. Pela tabela do Brasileiro, as partidas contra Corinthians e Flamengo devem ocorrer nos dias 12 e 26 de outubro, respectivamente.

Justificativa do Botafogo

O Botafogo, ao anunciar em seu site a mudança dos jogos para a Arena Amazônia, justificou que busca retorno financeiro que as partidas poderão ter. Afirma ainda que a renda será utilizada para o pagamento de salários dos jogadores, que estão atrasados no clube.

Por GloboEsporte.com Manaus, AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!