Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Mancini usa conversa para fazer ajustes, e Emerson Sheik é poupado


Com pouco tempo de treinos e descanso até partida contra o Grêmio, Botafogo faz recreativo na manhã deste sábado


Com menos de três dias de intervalo desde a vitória sobre o Goiás, na última quinta-feira, Vagner Mancini priorizou a conversa para ajustar taticamente o Botafogo. Na manhã deste sábado, véspera da partida contra o Grêmio, o técnico reuniu todo o elenco no gramado do Engenhão para explicar o posicionamento que pretende ver no campo do Maracanã e, ao mesmo tempo, alertar para as armas do adversário.

No grupo estiveram Emerson Sheik e Carlos Alberto, que, entretanto, não participaram da atividade com bola. A dupla foi poupada e fez um trabalho na sala de musculação, mas está confirmada na relação que vai enfrentar o Grêmio. O atacante será titular e o meia deverá ficar novamente no banco de reservas. Ele retornou à equipe no jogo contra o Goiás, quase dois meses após sofrer uma lesão no tornozelo direito.

Poupados, Emerson Sheik e Carlos Alberto deixam o campo do Engenhão de van antes do início de treino recreativo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Depois de cerca de 10 minutos de conversa no campo entre Mancini e os jogadores, a equipe fez um treino recreativo já com os recém-contratados Murilo, atacante, e Régis, lateral-direito. Jobson, que segue preservado até que sua situação de punição na Arábia Saudita seja esclarecida pela Fifa, participou da atividade mas não será relacionado.

Ainda com o lateral-direito Edílson se recuperando de lesão muscular, o Botafogo deve enfrentar os gaúchos com a seguinte formação: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel e Ramírez; Zeballos, Rogério (Wallyson) e Emerson.

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!