Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Candidato a presidente propõe intervenção que poderia cassar mandatos no Botafogo


Carlos Eduardo Pereira, integrante da comissão de crise criada pelo Conselho Deliberativo, sugere convocação de reunião para votar intervenção na administração do clube





Mauricio Assumpção - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
Mauricio Assumpção anunciou saída de quarteto semana
passada (Foto: Alexandre Loureiro/ LANCE!Press)
O candidato a presidente do Botafogo da Chapa Ouro, Carlos Eduardo Pereira, propõe a convocação de uma reunião extraordinária para votar uma intervenção na administração do clube. Esta intervenção, de acordo com o candidato, poderia cassar mandatos.

Carlos Eduardo promete levar a sugestão à reunião da Comissão de Crise, que será realizada na manhã desta terça-feira, em General Severiano.
O candidato, aliás, é um dos cinco membros da Comissão de Crise, que foi criada pelo Conselho Deliberativo do Glorioso. A ideia é que este grupo tenha um real conhecimento sobre as diferentes áreas de atuação do Botafogo.

- Na reunião de amanhã (terça-feira), às 11h, em General Severiano, vou propor que a Comissão (de crise) recomende ao Presidente do Conselho Deliberativo a convocação de uma reunião extraordinária para votar a intervenção na administração do clube, podendo cassar mandatos. Dependerá do Rolim (presidente do Conselho) a convocação - explicou.

Mauricio Assumpção anunciou na sexta-feira a saída de quatro jogadores do elenco. O mandatário deixa o cargo no fim do ano. A eleição presidencial está marcada para o dia 25 de novembro.
Na semana passada, o também candidato a presidente Vinícius Presidente sugeriu que Assumpção tirasse licença do cargo.



Paulo Victor Reis LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!