Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Exame aponta lesão grave, e Wallyson está fora da partida contra o Cruzeiro


Atacante não tem previsão de volta ao time. Zagueiro André Bahia, com dores na coxa, não treina e é dúvida para a partida de domingo no Mineirão




Wallyson é carregado por funcionários após a lesão sofrida
durante treino de quarta, no Engenhão (Foto: Bernardo Eyng)
O Botafogo não terá Wallyson no duelo contra o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. O atacante foi submetido nesta quinta-feira a exames no tornozelo direito, local de uma lesão sofrida durante treino de finalizações na quarta-feira, no Engenhão – ele escorregou, sofreu uma entorse e teve de ser retirado de campo carregado por funcionários do departamento médico. O resultado foi uma entorse grave, e não há nem mesmo previsão de retorno.

A lesão acontece no momento em que Wallyson voltou a mostrar o bom futebol e os gols de seus primeiros jogos com a camisa alvinegra, tornando-se peça fundamental do técnico Vagner Mancini. Ele vem sendo um dos principais jogadores da equipe, tendo marcado três vezes nas últimas quatro partidas – primeiro, na vitória sobre Corinthians, depois no empate com o Sport e, por último, no importante triunfo contra o Flamengo, no último sábado, na Arena Amazônia.

Outro que pode desfalcar o Alvinegro no fim de semana é o zagueiro André Bahia. O defensor não participou do treinamento desta quinta-feira, com dores na coxa, e saberá na sexta se terá condições de entrar em campo.

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O Alvinegro ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e, segundo os matemáticos, precisa de pelo menos mais 12 nas últimas sete rodadas para se livrar do rebaixamento.

Por Marcelo BaroneRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!