Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Wallyson sofre lesão durante treino e preocupa o Botafogo


Atacante sofre um entorse no tornozelo direito ao escorregar em campo durante uma atividade de finalizações no gramado anexo do Engenhão



Uma cena preocupante chamou a atenção durante o treino do Botafogo na tarde desta quarta-feira, no Engenhão. Wallyson sofreu um entorse no tornozelo direito ao escorregar durante uma atividade de finalizações. Após a queda, o jogador não conseguia andar e teve de ser retirado de campo carregado por integrantes da comissão técnica, para depois ser colocado dentro de uma Kombi do clube e levado ao departamento médico.

Wallyson se lesiona em treino do Botafogo (Foto: Bernardo Eyng)
A lesão acontece no momento em que o atacante voltou a mostrar o bom futebol e os gols de seus primeiros jogos com a camisa alvinegra. Ele vem sendo um dos principais jogadores da equipe, tendo marcado três vezes nas últimas quatro partidas – primeiro, na vitória sobre Corinthians, depois no empate com o Sport e, por último, no importante triunfo contra o Flamengo, no último sábado, na Arena Amazônia.

Wallyson iniciou tratamento imediatamente e, nesta quinta-feira, será reavaliado para se definir a necessidade de um exame no local. A equipe se prepara para enfrentar o líder Cruzeiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, e o jogador é peça fundamental do técnico Vagner Mancini.

Kombi, com Wallyson já dentro, se prepara para deixar o campo rumo ao DM (Foto: Bernardo Eyng)

O Botafogo ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, e, segundo os matemáticos, precisa de pelo menos mais 12 nas últimas sete rodadas para se livrar do rebaixamento.

Por Bernardo EyngRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!