Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Bota pode renovar com fornecedor, mas conversa com duas marcas


Alvinegro tem chance de estender acordo com a Puma. Kappa e Penalty são possibilidades para 2015



Atual fornecedora pode ter contrato estendido
(Foto: Fernando Michel/O Dia/Agência Estado)
Com o encerramento da temporada, o Botafogo negocia um novo contrato de fornecimento de material esportivo. Inicialmente descartada, a renovação com a Puma pode acontecer, mas somente por seis meses. Além disso, o clube conversa com Kappa e Penalty, que passam a ser opções para 2015.

O contrato do Botafogo com a Puma se encerra no fim do ano e o modelo atual não é considerado vantajoso, na visão de alguns integrantes da diretoria. O valor anual especulado recebido pelo clube é de R$ 5 milhões, além de 36 mil peças de material esportivo. No Alvinegro há reclamação sobre o fornecimento dos produtos, seja no departamento de futebol ou nas lojas.

Inicialmente o Botafogo chegou a conversar com a empresa americana Under Armour, que pretende entrar no futebol brasileiro no próximo ano, mas as negociações não avançaram. Assim, Kappa e Penalty passaram a ser possibilidades, mas ainda sem que seja descartada a extensão fornecedor atual.

O acordo entre Botafogo e Puma começou a valer em 2012, com um contrato de três anos de duração – que rendeu cerca de R$ 15 milhões no total.

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!