Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Paraguaio Julio dos Santos é oferecido ao Botafogo. Acerto depende de chegada de novo diretor



Jogador chegou a ser observado por Wilson Gottardo. Apoiador chegaria de graça ao clube




Julio dos Santos (Foto: Norberto Duarte/AFP)
Julio dos Santos foi oferecido há duas semenas (Foto: Norberto Duarte/AFP)

O apoiador paraguaio Julio dos Santos, de 31 anos, foi oferecido ao Botafogo há cerca de duas semanas. O ex-diretor técnico do clube Wilson Gottardo chegou a assistir a uma partida do jogador pelo Campeonato Paraguaio, no qual ele defende as cores do Cerro Porteño, para analisá-lo. Porém, o meia não foi bem na partida em questão.

Com a saída de Gottardo, uma possível negociação não deverá ocorrer enquanto a diretoria não definir o novo executivo do futebol.

Julio tem contrato com o Cerro até o meio do ano que vem, mas negocia a liberação devido a dívidas do clube paraguaio com ele. Sendo assim, ele chegaria a General Severiano de forma gratuita, ideal para um clube sem condições financeiras.

Julio também foi oferecido para outros clubes do Brasil e do exterior, mas ainda não abriu negociações com nenhum deles.

Caso seja contratado, Julio preencherá um vazio na posição de armador. Atualmente, Gegê é o principal nome da posição no elenco.

QUEM É ELE

NOME: Julio Daniel dos Santos Rodríguez
NASCIMENTO: 7/5/1983 - Assunção (PAR)
POSIÇÃO: Apoiador
CLUBES: Cerro Porteño (PAR) – 2002 a 2006 e 2009 e 2014; Bayern de Munique (ALE) – 2006 a 2007 e 2008; Wolfsburg (ALE) – 2007; Almería (ESP) – 2007; Grêmio – 2008; Atlético-PR – 2008 e 2009.
PRINCIPAIS TÍTULOS: Campeonato Alemão, Apertura e Clausura.


João Matheus Ferreira e Luiz Gustavo Moreira -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!