Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

André Luis, do Botafogo, está perto de fechar com o Macaé


Atacante será emprestado até o fim da temporada; conversas com Lucas Zen param e Murilo recusa mudança para clube do interior fluminense



André foi promovido nesta temporada
 (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Com poucas chances na equipe principal após ser promovido aos profissionais nesta temporada, o atacante André Luis, de 21 anos, do Botafogo, está próximo de fechar um acordo para defender o Macaé.

O jogador, que tem contrato com o Glorioso até 31 de dezembro de 2017, será emprestado até o fim da temporada para reforçar o Alvianil Praiano na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 2015, ele disputou apenas uma partida pelo Alvinegro, quando foi titular no primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB. Ele foi substituído no intervalo por Bill.

CONVERSAS COM LUCAS ZEN TRAVAM E MURILO REJEITA IDA

As negociações com o volante Lucas Zen e o atacante Murilo, que também eram pretendidos pelo Macaé, pararam.

Murilo, que está na mesma situação de André, com poucas oportunidades, rejeitou a proposta e preferiu permanecer em General Severiano. Já as conversas com o meio-campista pararam após uma indefinição entre os clubes. A equipe da região Norte Fluminense queria que o Botafogo pagasse parte dos salários, mas essa porcentagem foi considerada alta pelo Alvinegro. Enquanto isso, ele segue treinando separadamente.


Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira/RADAR -  LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!