Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Jefferson mostra evolução, porém goleiro está receoso em jogar final


Camisa 1 confidenciou a pessoas próximas que não está confiante para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã; ídolo tem mais dois treinos para mudar de ideia





LANCE! flagra treino secreto do Botafogo e vê evolução de Jefferson (Fotos: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
Jefferson salta para fazer defesa em treino do
 Botafogo (Fotos: Cleber Mendes/ LANCE!Press)
O Botafogo adotou o mistério e fez um treino fechado na tarde de quinta-feira, dias antes da decisão do Carioca. O LANCE!, porém, conseguiu acompanhar parte da atividade, de um edifício localizado próximo ao campo anexo do Estádio Nilton Santos, e viu o goleiro Jefferson treinando sem problema. O Paredão mostrou estar recuperado da artroscopia a qual foi submetido no joelho direito e trabalhou forte, sem limitações.

Porém, Jefferson confidenciou a pessoas que convivem diariamente com ele que não está confiante para jogar, devendo voltar apenas contra o Capivariano, quarta-feira.

O ídolo alvinegro começou a dar os primeiros saltos e treinar as primeiras reposições de bola após a lesão apenas na última quarta-feira, e teme que a falta de ritmo afete o desempenho dele na finalíssima.

No gramado do Engenhão, o técnico René Simões separou os jogadores com e sem coletes. Na parte do treino acompanhada pela reportagem, Bill, Diego Giaretta e Renan Fonseca estavam com coletes, entre os titulares. Os demais atletas da equipe principal já tinham terminado os trabalhos.

No meio, contudo, seguem as dúvidas no setor de criação. Elvis ainda se recupera de uma lesão na coxa direita e dificilmente terá condições de enfrentar o Cruz-Maltino. Em parte da atividade, o meia Tomas estava sem colete, o que dá a entender que ele não estará entre os titulares do Glorioso no domingo. Esta situação, porém, ainda é uma incógnita, tendo em vista que não há unanimidades no setor.

Os jogadores treinaram uma série de trocas de passes e finalizações. Os goleiros também foram muito exigidos na atividade.

Até domingo, o Alvinegro fará mais dois treinos para definir o time que vai a campo. É esperar para ver se Jefferson mudará de ideia.


Luiz Gustavo Moreira e Paulo Victor Reis -  LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!