Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Ricardo testa Neilton como titular no Bota; Jefferson e Luis Ricardo voltam


Time que bateu Fluminense treina normalmente, mas atacante pode começar clássico contra Vasco na vaga de Luís Henrique. Octávio se recupera de lesão e fica disponível




Neilton foi testado na vaga de Luís Henrique e pode
 ser a novidade (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo realizou na manhã deste sábado o último treino antes do clássico deste domingo contra o Vasco, às 19h (de Brasília), em São Januário. E Ricardo Gomes inovou, fechou pela primeira vez uma atividade desde que chegou ao Alvinegro, mas no final liberou imagens. Foi possível ver que o time que venceu o Fluminense na última quarta-feira foi mantido, mas o técnico depois testou Neilton no lugar de Luís Henrique. O atacante, que se recuperou de lesão na coxa esquerda, pode formar dupla com Ribamar e ser titular pela primeira vez em 2016.


Jefferson e Luis Ricardo também treinaram normalmente após terem sido poupados na última sexta. O goleiro já está melhor de uma virose, enquanto o lateral-direito se apresentou melhor das dores musculares. Quem também voltou a ficar à disposição de Ricardo Gomes foi Octávio. O meia se recuperou totalmente de uma lesão grave na coxa, sofrida no amistoso contra a Desportiva Ferroviária, ainda na pré-temporada, e trabalhou sem restrições de toda a atividade.


Tirando a dúvida no ataque, o restante do time deve ser o mesmo, com Carli mantido na zaga ao lado de Emerson. Mas ainda há a possibilidade de alguns jogadores com maior desgaste físico serem poupados, já que o Botafogo já está classificado. O treino em General Severiano teve presença de alguns torcedores, e entre eles estava João Leite, ídolo do Atlético-MG e pai de Helton Leite. O ex-goleiro veio ao Rio de Janeiro passar o fim de semana com o filho.


Por Thiago Lima/Rio de Janeiro/GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!