Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Botafogo faz treino leve antes de viagem ao Recife; Sassá será poupado


Devido ao desgaste, Ricardo Gomes não trabalha com o time titular. Gegê e Carli estão relacionados. Goleiro Sidão vai a campo pela primeira vez




O Botafogo acordou cedo e treinou, na manhã deste sábado, em General Severiano. Devido ao desgaste, o time realizou uma atividade leve. Quem enfrentou o Juazeirense fez apenas treinos físicos. Carli e Gegê participaram normalmente e estão relacionados para a partida contra o Sport. Quem está fora é Sassá, que será poupado.

Por conta do desgaste, o atacante será preservado para a partida contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, em Juiz de Fora. Sassá retornou há algumas semanas após seis meses parado por conta de uma cirurgia no joelho. Por isso a cautela com o jogador. 

Poupado, Sassá não viaja para o Recife (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Após o treino, os jogadores seguiram para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O Botafogo deve desembarcar por volta de 15h30 no Recife.

Quem treinou pela primeira vez foi Sidão. Contratado nesta semana, o goleiro foi a campo no final do treino e fez um trabalho à parte com o preparador Paulo Rui. Sidão, no entanto, não viajou com a delegação.

Ricardo Gomes não trabalhou com o time que pretende mandar a campo, mas a tendência é que o Botafogo comece a partida com Helton Leite, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes (Gegê), Leandrinho; Neilton (Salgueiro) e Ribamar.

Após a derrota na estreia para o São Paulo, o Botafogo tenta se reabilitar neste domingo, às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!