Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pimpão e Sassá devem ser desfalques contra Chapecoense; Bruno Silva volta


Ainda com problemas musculares, atacantes seguem sem treinar e dificilmente serão relacionados para viagem nesta sexta. Volante se recupera de dores no pé e vai jogar




Recuperado, Bruno Silva está confirmado contra o
seu ex-clube (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)
Ricardo Gomes deve ter problemas para escalar o Botafogo contra a Chapecoense neste domingo. Em atividade fechada na manhã desta quinta-feira em General Severiano, Pimpão eSassá seguiram fora de combate por causa de dores musculares e, sem treinar a semana inteira, dificilmente serão relacionados. Outro que corre o risco de ficar fora de viagem é Leandrinho, que ainda está em fase de transição. Por outro lado, Bruno Silva se mostrou recuperado das dores no pé e trabalhou normalmente com o grupo, garantindo presença diante do seu ex-clube. Mesmo com o volante de volta, o técnico manteve o esquema com a trinca ofensiva: Salgueiro, Neilton e Canales.

O time treinou com Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Bruno Silva, Camilo e Salgueiro; Neilton e Canales. Na parte final da atividade, Luís Henrique chegou a substituir o centroavante chileno - o clube aposta que ele estará 100% fisicamente dentro de quatro jogos. Caso Ricardo Gomes decida repetir o esquema com três volantes que usou nos últimos jogos, Fernandes e Dudu Cearense são os favoritos para a vaga do suspenso Airton.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em General Severiano, e em seguida embarca para Chapecó (SC), onde realizará a última atividade antes da partida na manhã deste sábado, no CT do adversário, e no domingo enfrenta a Chapecoense às 16h (de Brasília), na Arena Condá. Com 17 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!