Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Botafogo resolve pendências e tem dinheiro do patrocínio da Caixa liberado





GAZETA PRESS
Dudu Cearense comemora seu gol pelo Botafogo: dinheiro da Caixa liberado

Bom momento dentro e fora de campo para o Botafogo.

Em um surpreendente quinto lugar no Campeonato Brasileiro e na briga por uma vaga na próxima Libertadores, o time alvinegro conseguiu mais um alívio para suas contas: nesta terça-feira, saiu no Diário Oficial da União o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

O banco estatal dará R$ 1,4 milhão neste ano, e a renovação automática para 2017 garantirá ao clube de General Severiano mais R$ 12 milhões.

O acordo aconteceu em setembro passado, mas o Botafogo ainda tinha duas Certidões Negativas de Débito (CND) pendentes que impediam o repasse da verba.

Dessa forma, a equipe carioca se torna mais uma a ter a Caixa como patrocinadora - os outros são Corinthians, Atlético-PR, Figueirense (desde 2012); Chapecoense, Vitória, Flamengo, Coritiba, Vasco (desde 2013); Sport, CRB (desde 2014), Goiás, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Paysandu, Atlético-GO, Náutico, Avaí e Fluminense (neste ano).

O Botafogo estava sem um patrocínio master havia dois anos com a saída da Viton 44. A Caixa já estampa sua marca na camisa, e agora o dinheiro irá ao clube.

Depois de anos de penúria financeira, o time alvinegro vai se reerguendo com a atual gestão, e o reflexo acontece no campo.


Fonte: ESPN.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!