sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bragantino recusa primeira oferta, e Bota fará nova proposta por Alemão


Clube carioca ainda trata renovação com otimismo, sinaliza com nova oferta e pode exercer a opção de compra até o fim do mês. Fluminense observa a negociação



Botafogo negocia a permanência de Alemão 
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Bragantino recusou a primeira oferta por Alemão, mas o Botafogo segue confiante na renovação. O Alvinegro sinalizou ao clube paulista que fará uma nova oferta. A equipe carioca tem até o dia 31 de dezembro para exercer a prioridade e comprar 70% dos direitos econômicos do lateral-direito por R$ 600 mil.

O Fluminense também demonstrou interesse em contratar Alemão e observa a negociação entre Botafogo e Bragantino. O lateral chegou ao Alvinegro em setembro e disputou dez jogos, assumindo a titularidade após a lesão que tirou o titular Luis Ricardo do Campeonato Brasileiro.

Apesar da primeira recusa, o gerente Antônio Lopes se mostrou confiante na sequência do lateral em entrevista recente.

- Temos a opção de comprar uma parte dos direitos econômicos e acredito que isso vai se concretizar - afirmou Lopes, em entrevista ao SporTV, na última quarta-feira.

O Botafogo corre para renovar com seus dois laterais. Além de Alemão, o clube negocia com o Palmeiras a permanência de Victor Luís. O Glorioso também aguarda a assinatura de contrato para confirmar Gilson, do América-MG. O goleiro Gatito Fernández, os meias João Paulo e Montillo e o atacante Roger já foram contratados.

Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá e Marcelo Baltar/Rio de Janeiro