Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

"Montillo é alvinegro": festa para meia tem pedido de gol no Fla e atriz global


Cerca de 50 botafoguenses recepcionam e até beijam pé de argentino no aeroporto na noite desta quarta. Susana Vieira é ovacionada na espera pelo novo camisa 7



Meia argentino Montillo tira selfie com alvinegro
 na chegada ao Rio de Janeiro (Foto: Thiago Lima)
"Uh, tá maneiro, o Montillo é alvinegro"! Cerca de 50 torcedores do Botafogo fizeram a festa para receber o craque argentino na chegada ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O novo camisa 7 desembarcou no aeroporto do Galeão, vindo de Buenos Aires, por volta das 23h ao lado do empresário, Sergio Irigotia. Ele foi abraçado pelos alvinegros, que o aguardavam ao lado de... Susana Vieira. Isto mesmo, a atriz passava pelo corredor do aeroporto e, bem-humorada, participou da festa para a chegada do jogador argentino.


Montillo chega como a maior contratação da gestão de Carlos Eduardo Pereira. Aos 32 anos, o meia argentino é a aposta do clube para disputar o título da Libertadores. Ele passou os últimos três anos no futebol chinês, mas teve passagem de sucesso pelo Brasil. Entre 2010 e 2014, ele defendeu Cruzeiro e Santos e teve sucesso, especialmente, com a camisa do clube mineiro. Na última temporada, pelo Shandong Luneng, ele disputou 34 jogos e marcou 13 gols entre jogos do Campeonato Chinês e da Liga dos Campeões da Ásia.

Montillo acena para os torcedores do Botafogo: recepção ansiosa dos alvinegros (Foto: Thiago Lima)

Usando camisa que faz referência ao estádio Nilton Santos ("é a nossa casa"), o argentino recebeu o carinho da torcida. Mas também um pedido especial: gol no Flamengo. E o jogador, que teve o pé beijado por um torcedor, não fugiu da responsabilidade.


- Espero fazer muitos gols, não só no Flamengo - disse o jogador, que vai vestir a camisa 7.


Montillo é um dos seis reforços do Botafogo nesta janela. Antes dele, o clube acertou com o goleiro paraguaio Gatito Fernández (Figueirense), com os laterais Gilson e Jonas (América-MG), com o meia João Paulo (Santa Cruz) e com o atacante Roger (Ponte Preta). Além disso, a diretoria acertou a compra dos direitos econômicos do Alemão junto ao Bragantino e já renovou os contratos de Emerson Silva e Igor Rabello.

Antes da chegada de Montillo, Suzana Vieira é carregada por torcedor do Botafogo (Foto: Thiago Lima)

Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!