Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Primeira atividade do Botafogo no ES tem Montillo poupado e chuva de gols


Sem camisa 7, com entorse no tornozelo, Jair comanda treino tático com dupla Sassá e Roger à frente. Carli segue fora com dores musculares, e Emerson treina separado




A tarde de terça-feira reservou o primeiro treino do Botafogo na pré-temporada em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo. Poucas horas depois de chegar, Jair Ventura já comandou uma atividade tática no campo do CT do Hotel Fazenda China Park. O técnico, porém, ainda não pôde armar o time que considera ideal: Carli, com dores musculares, seguiu sem treinar pelo terceiro dia seguido, e Montillo foi poupado com uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem o camisa 7, o treinador testou uma dupla de ataque com Roger e Sassá e viu muitos gols.

Sem Montillo e Carli, Jair foi de Renan Fonseca e Sassá como substitutos no time (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

O time foi armado com Gatito Fernández, Jonas, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Sassá e Roger. E a atividade foi em campo reduzido, com duas balizas, uma em cada lado do campo, para os titulares fazerem gols. Mas o primeiro foi dos reservas, Leandrinho pegando rebote. Depois, Jair trocou Gatito por Helton Leite, que foi bem, e os titulares desandaram a estufar a rede: João Paulo (duas vezes), Sassá (duas vezes) e Victor Luis.

Montillo fez só trabalhos físicos à parte por estar com uma entorse no tornozelo esquerdo (Foto: Divulgação / Botafogo)

O time reserva, que teve dois goleiros, um em cada trave, teve algumas alterações, mesmo assim Emerson Santos continuou treinando separadamente. O zagueiro, de 21 anos, vive um imbróglio por sua renovação e perdeu espaço no elenco nesta pré-temporada. O Alvinegro, que já recebeu a bola da Libertadores, mas vem treinando com a do Campeonato Carioca, volta a treinar em tempo integral nesta quarta-feira, novamente em Domingos Martins.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Domingos Martins, ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!