Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Não deu tempo: lesão tira Montillo da viagem e da decisão contra o Olimpia


Com um problema na panturrilha direita, meia ficará no Rio de Janeiro em tratamento enquanto delegação embarca para o Paraguai na noite desta segunda. Gatito retorna



O Botafogo bem que tentou. Na semana passada, um tratamento intensivo conseguiu colocar Montillo em condições de jogo seis dias após uma lesão na coxa direita. Porém, o camisa 7 alvinegro sentiu uma nova contusão na última quarta-feira, agora na panturrilha direita, e desta vez não conseguiu se recuperar a tempo. Com isso, ele está fora do jogo decisivo contra o Olimpia, do Paraguai, valendo uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O meia argentino ficará em tratamento no Rio de Janeiro enquanto a delegação embarcará para Assunção na noite desta segunda-feira, após o treino no Estádio Nilton Santos.

Montillo desolado no banco de reservas após sentir a nova lesão após 14 minutos contra o Olimpia (Foto: André Durão)

Quem também não viaja é Jonas. O lateral-direito recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso na Libertadores. Por outro lado, Bruno Silva pode voltar. O volante, substituído no intervalo do jogo da última quarta-feira com dores musculares, não teve contusão detectada no exame de imagem. Além dele, Gatito Fernández está recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita que o tirou dos últimos três jogos do Botafogo, contra Flamengo, Olimpia e Boavista, e está pré-relacionado para a viagem.


O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Olimpia no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, o Alvinegro tem a vantagem do empate e pode até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede ao menos uma vez, para chegar à fase de grupos da Libertadores. Se perder por 1 a 0 a decisão vai para os pênaltis.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!