Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sem Camilo, Bota faz primeiro treino no Chile antes da decisão de quarta


Apoiador sente dores musculares, acaba poupado, mas não é problema para o jogo contra o Colo-Colo. Imprensa local marca presença no CT do Universidad do Chile



Depois de desembarcar em Santiago na madrugada, o elenco do Botafogo fez seu primeiro treino em terras chilenas na tarde desta segunda-feira. Sem Camilo, que sente dores musculares, mas não preocupa o departamento médico, Jair Ventura comandou um trabalho técnico no CT do Universidad do Chile antes da grande decisão da próxima quarta, contra o Colo-Colo, no Estádio Monumental, que vale uma vaga na terceira fase da Libertadores da América.

Botafogo treina em Santiago, no Chile (Foto: Twitter oficial do Botafogo)

Como acontece no Brasil, o treinador fechou parte do trabalho, que contou com a presença em bom número da imprensa chilena. Enquanto esteve aberto, uma cena curiosa chamou atenção de todos, quando três jogadores da base da Universidad do Chile passaram pelo campo e gritaram: "Vamos Montillo". O argentino teve ótima passagem pela equipe local e ainda é muito lembrado pelos torcedores, que torcem pela eliminação do rival Colo-Colo.


O Botafogo volta a treinar às 16h30 (de Brasília), desta terça-feira, mas desta vez no gramado do Estádio Municipal D.Arellano, que será palco do confronto de quarta. Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Nilton Santos, o Alvinegro precisa de um empate para voltar ao Brasil classificado.

Imprensa chilena marca presença no treino do Botafogo (Foto: Thiago Lima)

Fonte: GE/Por Thiago Lima/Santiago, Chile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!