sábado, 25 de março de 2017

Botafogo poupa Camilo, Airton e Bruno Silva de jogo contra o Bangu


Com maiores desgastes musculares, trio é preservado para evitar lesões. Carli se recupera de pancada no pé direita e também está fora da partida em Moça Bonita




Camilo será um dos poupados para não correr o risco de sair
 lesionado (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Fora da zona de classificação da Taça Rio, o Botafogo não jogou a toalha no Campeonato Carioca, mas se vê obrigado a abrir mão da força máxima em algumas rodadas. Como vai acontecer neste domingo, por exemplo. A comissão técnica decidiu poupar três jogadores: Camilo, Airton e Bruno Silva. O trio apresenta os maiores desgastes musculares e será preservado da partida contra o Bangu, às 16h (de Brasília) em Moça Bonita, para evitar lesões. Eles sequer se concentraram com os relacionados na noite deste sábado.


A ausência do trio abre espaço para Jair Ventura voltar à formação com três volantes, mais usada ao longo da temporada passada. Com isso, Lindoso, Dudu Cearense, Fernandes e João Paulo disputam as três vagas abertas na equipe. O jovem Yuri, de 21 anos, corre por fora em caso de o técnico decidir manter o 4-4-2. Quem também está fora é Carli, que se recupera de uma pancada no pé direito sofrida no clássico diante do Fluminense.


A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Bangu tem: Saulo; Marcinho, Renan Fonseca (Igor Rabello), Emerson Silva e Victor Luis; Lindoso, Dudu Cearense (Fernandes), João Paulo e Montillo; Pimpão e Roger. Com quatro pontos e em terceiro lugar no Grupo B, o Alvinegro pode empatar com o Nova Iguaçu na zona de classificação em caso de vitória.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Rio de Janeiro