Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Arnaldo estreia pelo Botafogo contra a Ponte; Lindoso segue no time


Com exceção de Emerson Santos, todos os titulares foram relacionados. Airton retorna de suspensão, mas começa no banco neste domingo, no Nilton Santos




Apesar do desgaste e do jogo contra o Estudiantes, na próxima quinta, o Botafogo deve ter força máxima neste domingo contra a Ponte Preta. Quase todos titulares foram relacionados e vão para a partida no Nilton Santos. A única exceção é Emerson Santos, poupado. Com isso, Arnaldo, fará sua estreia.


Com o ex-jogador do Ituano entre os titulares, Jair Ventura volta a ter um lateral-direito de ofício após quase dois meses, desde a lesão de Marcinho, no início de abril. Ele será uma das poucas novidades no time. Rodrigo Lindoso segue na equipe, apesar de Airton retornar de suspensão. Entre os titulares, Carli e Pimpão foram relacionados, mas podem ser poupados. Marcelo e Guilherme serão os substitutos, caso os dois não joguem.



Lindoso segue entre os titulares; Arnaldo estreia neste domingo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A provável equipe do Botafogo neste domingo é Gatito, Arnaldo, Carli (Marcelo), Igor Rabello, Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo; Pimpão (Guilherme) e Roger.


Lesionados, Emerson Silva e Montillo seguem fora. Até por isso Camilo será mantido no time, apesar de um edema na coxa direita. Apesar da classificação antecipada na Libertadores, o Botafogo estreou com derrota para o Grêmio no Brasileirão e busca sua primeira vitória. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!