sexta-feira, 9 de junho de 2017

Marcos Vinícius se apresenta ao Botafogo; Camilo e Guilherme não vão a campo


Envolvido em troca com Sassá, atacante faz testes físicos no gramado. Camisa 10 e Guilherme ficam na academia e estão praticamente fora contra o Coxa. Victor Luis não joga






Marcos Vinícius participou de um treino com bola separado dos outros atletas (Foto: Reprodução/Twitter)


A manhã do Botafogo começou com uma novidade. Envolvido na troca com Sassá, Marcos Vinícius se apresentou e iniciou treinos físicos. Aprovado na bateria de exames, o atacante deve assinar contrato ainda nesta sexta-feira e ficará à disposição da comissão técnica a partir da próxima semana.


Marcos Vinícius foi a campo, mas não treinou com o grupo. Ele fez apenas testes físicos com o fisiologista Manoel Coutinho. Outras ausências no treino com bola foram Guilherme e Camilo. Com problemas musculares, a dupla trabalhou internamente e está praticamente fora da partida de domingo, contra o Coritiba. Recuperando-se de uma entorse no joelho, Victor Luís iniciou a transição em campo, mas também está fora.



Victor Luis fez um trabalho de recuperação da torção no joelho, mas deve ser poupado contra o Coritiba (Foto: Reprodução/Twitter)


Do time que iniciou contra o Santos, somente Lindoso não subiu para o treino. Os titulares, no entanto, fizeram apenas uma rápida atividade física e não trabalharam com bola. Recuperado de lesão, Emerson Silva está à disposição da comissão técnica, mas volta no banco.


Quem treinou bem foi Jefferson. O goleiro está sendo preparado para retornar neste mês. Gatito, que defendeu a seleção paraguaia em amistoso nesta quinta, retorna ao Rio de Janeiro na noite desta sexta e não será problema para enfrentar o Coritiba.


O provável time para domingo é Gatito, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Montillo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Roger


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro