Páginas

terça-feira, 18 de julho de 2017

Camilo vai ao treino se despedir e acertará a saída do Botafogo nesta terça


Clubes já têm entendimento e negociação será finalizada nesta noite. Alvinegro terá antiga dívida com o Inter, referente ao lateral Marcelo Cordeiro, abatida






Camilo deixa o Estádio Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)


Camilo não joga mais no Botafogo. O meia esteve no treino da tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, apenas para se despedir dos companheiros antes de seguir para Porto Alegre e ser anunciado como reforço do Internacional.


O clube carioca receberá Brenner, que será emprestado até dezembro de 2018, e terá uma antiga dívida de R$ 362 mil, referente ao lateral Marcelo Cordeiro, abatida. A troca será definitiva, mas o Botafogo manterá 50% dos direitos de seu camisa 10 e ficará com 20% do atacante.


As conversas ocorrem desde a semana passada e se intensificaram após Camilo ficar no banco contra o Fluminense. Na última sexta-feira, o diretor executivo do Inter, Jorge Macedo, esteve no Rio de Janeiro para acelerar o processo.


Camilo tinha contrato com o Botafogo até maio de 2018 e já estava em processo de renovação, mas a investida do Colorado, na última semana, mudou o rumo das negociações. O jogador não se sentia valorizado em General Severiano, mesmo reconhecendo que não está com o bom rendimento de antes.



Brenner vai jogar no Botafogo (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação, Inter)


Artilheiro do Campeonato Gaúcho, com sete gols, Brenner perdeu espaço no Inter com a contratação de William Pottker. Ele tem contrato até 2020 com o Colocado. Aos 23 anos, o atacante também chamou a atenção do Nantes, da França.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!