domingo, 23 de julho de 2017

Rodada #16: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-GO x Botafogo



Times se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no Olímpico de Goiânia. Enquanto os cariocas buscam uma vaga no G-6, o Dragão tenta se reabilitar após jejum de oito jogos




(Foto: Infoesporte)


O jogo

Atlético-GO e Botafogo se enfrentam vivendo climas totalmente diferentes. Lanterna com apenas oito pontos, o Dragão não vence há oito jogos e vem de goleada vexatória diante do Sport, no meio de semana. O técnico Doriva foi demitido e dá lugar ao assistente João Paulo Sanches. O Alvinegro, por sua vez, chega em alta. Invicto há quatro partidas, o time carioca é sétimo colocado com 23 pontos e persegue o G-6.


Transmissão: Premiere



(Foto: )


Atlético-GO - técnico João Paulo Sanches

A escalação do Dragão pode ser considerada uma incónita. A delegação rubro-negra retornou de Fortaleza apenas às 21h de sexta-feira e João Paulo Sanches comandou apenas uma atividade antes do duelo contra o Botafogo. A atividade foi realizada com portões fechados, e o treinador não revelou a equipe titular que pretende levar a campo.


Desfalques: todos à disposição.

Pendurados: André Castro, Andrigo, Walter, Igor e Marcão




(Foto: GloboEsporte.com)



Botafogo - técnico Jair Ventura

Desgastado por dois jogos nesta semana (segunda e quinta) e de olho no Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Botafogo terá um time muito modificado neste domingo. Quatro jogadores estão suspensos: Emerson Santos, Carli, Igor Rabello e Pimpão. Além deles, a comissão técnica decidiu poupar Lindoso e Roger. Até por isso, alguns jovens do sub-20 foram chamados para compor o banco


Desfalques: Jonas, Marcinho, Airton, Gatito, Bochecha e Arnaldo (DM); Brenner e Leo Valencia (ainda não foram inscritos); Lindoso e Roger (poupados).


Pendurados: Arnaldo, Bruno Silva e Gilson




(Foto: GloboEsporte.com)




(Foto: Infografia )


Caio Augusto Vieira (RN) apita a partida em Goiânia. Flávio Barroca (RN) e Vinícius de Lima (RN) serão os auxiliares.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Goiânia