Páginas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Com tornozelo ainda inchado, Matheus Fernandes desfalca Botafogo contra Bahia


Volante deixou clássico machucado na quarta-feira e ficará se recuperando no Rio de Janeiro. Também com problema no tornozelo, Guilherme não treina e faz tratamento para poder viajar






Tornozelo de Matheus Fernandes quinta e sexta-feira: desinchou bem (Foto: Arquivo Pessoal)



Além do chileno Valencia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Botafogo já tem pelo menos mais um desfalque confirmado para enfrentar o Bahia neste domingo, às 16h (de Brasília) na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro: Matheus Fernandes.


O volante, titular de Jair Ventura, sofreu uma entrada forte de Cuellar na quarta-feira, contra o Flamengo (veja no vídeo abaixo), e deixou o clássico com uma bola e um corte no tornozelo esquerdo. Segundo informações do clube, não foi nada grave e o local já desinchou bem de ontem para hoje. Mas o GloboEsporte.com apurou que ele não será relacionado para continuar o tratamento no Rio de Janeiro.



Cuéllar dá pisão em Matheus Fernandes, aos 7 do 2º tempo


Outro que preocupa é Guilherme. O atacante também machucou o tornozelo, só que o direito, em uma disputa com Rodinei na semifinal da Copa do Brasil. Ele não treinou na manhã desta sexta-feira, mas faz tratamento intensivo e ainda não está descartado para a rodada.


O Botafogo faz seu último treino antes da viagem para Salvador na manhã deste sábado, no Nilton Santos. A provável escalação para domingo tem: Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius (Leandrinho ou Dudu Cearense); Pimpão e Roger. Com 28 pontos, o time é o 10º colocado do Brasileiro.



Tornozelo chegou a ficar como uma bola após pisão de Cuellar (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!