Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Arnaldo confirma renovação próxima com o Botafogo: "Só falta assinar"


Negociação com representantes do lateral-direito já está em estágio avançado para um contrato de dois anos, e o pagamento de R$ 300 mil à Penapolense deve ocorrer de forma parcelada




Do ano passado para cá, a lateral direita do Botafogo vem passando por muitas mudanças, desde a lesão de Luis Ricardo. Na época, Alemão chegou do Bragantino, agradou, mas os clubes acabaram não se acertando e o atleta foi para o o Internacional. Agora, para o filme não se repetir, o Alvinegro busca acordo de renovação com Arnaldo, que chegou do Ituano ainda desconhecido, mas que conquistou a torcida e time rapidamente. Se depender do atleta, não será uma missão das mais complicadas:


- Falta assinar. Praticamente assinar. As partes já se acertaram, faltam detalhes. Eu quero ficar. Estou ambientado, correu tudo bem. Tem tudo para o Arnaldo seguir no Botafogo - disse o lateral.



Arnaldo vem se destacando e revela desejo de seguir no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo tem um acordo verbal com o agente Eduardo Madeira e o grupo de empresários da Elenko por Arnaldo. Eles acertam os detalhes para o pagamento parcelado dos R$ 300 mil à Penapolense, e as tratativas estão avançadas para um contrato de dois anos.


Nesta terça-feira, Arnaldo e o restante do elenco do Botafogo se reapresentaram após a vitória sobre o Coritiba. O bom resultado trouxe de volta os sorrisos que andavam sumidos desde a eliminação na Libertadores.


- Esquecer a Libertadores é meio difícil. Mas temos que tocar a bola para frente. Aqui foi o clube mais “família” que joguei. O clube me acolheu muito bem quando cheguei. Tem essa alegria, esse algo a mais que é sempre bom. Acho que saímos da Libertadores de cabeça erguida. Chegar às quartas de final é para poucos.


Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Arnaldo não enfrenta o Vitória, no domingo. Luis Ricardo será seu substituto.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!