Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Intensidade: Jair aproveita semana cheia e testa variações no Botafogo


Com raro tempo sem jogos, comissão técnica promove atividade de mais de duas horas e faz testes. Pimpão vai a campo, mas não treina com bola. Guilherme e Luis Ricardo são poupados





A semana sem jogos no Campeonato Brasileiro proporcionou ao Botafogo algo raro: tempo para treinar. E Jair Ventura vem aproveitando bem a semana cheia. Nesta quarta-feira, o trabalho em campo no Nilton Santos durou mais de duras horas, com treinos físico e técnico.


Foi uma atividade intensa, debaixo de um sol escaldante e muito calor. Poupados na terça-feira, Victor Luis, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva participaram normalmente. Por outro lado, Luis Ricardo e Guilherme ficaram na academia e não foram a campo. Pimpão, em recuperação de uma pancada no joelho, participou de todo o trabalho físico, mas não trabalhou com bola.


Primeiro o preparador físico Ednilson Sena “arrancou o couro” da rapaziada. Na sequência, a comissão técnica teve tempo para trabalhar fundamentos, como cruzamentos e finalizações, com os jogadores.



Apesar do calor no Rio de Janeiro, jogadores fizeram treino intenso nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Baltar)


Em seguida, mais trabalho técnico, com uma atividade de dois toques em campo reduzido. No treino, Jair Ventura testou variações. Provável substituto de Roger (suspenso) contra o Vitória, Brenner ficou o tempo todo entre os titulares. Marcos Vinícius e Leo Valencia também tiveram oportunidade na equipe principal.


Foi uma das raras oportunidades que a imprensa teve para acompanhar o treino na íntegra. Jair, no entanto, só deve começar a esboçar a equipe que enfrenta o Vitória nesta quinta-feira. Sexto colocado, com 40 pontos, o Botafogo enfrenta os baianos no domingo, às 16h, no Nilton Santos.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!