Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jair faz mistério, fecha treino, mas pode preservar peças contra o Santos


Titulares vão a campo, mas alguns não devem começar jogando neste sábado, às 19h (de Brasília), no Nilton Santos




O Botafogo fez nesta sexta-feira, no campo anexo do Nilton Santos, o último treino antes da partida contra o Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Para não perder o costume, Jair Ventura fez mistério, fechou a atividade e não confirmou a equipe.


Porém, a tendência é que as principais peças sejam preservadas para o jogo de volta das quartas da Libertadores contra o Grêmio, na quarta, às 21h45. Com isso, o provável Botafogo que vai a campo pela 24ª rodada do Brasileirão tem Gatito; Luís Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner.



Possivelmente poupado contra o Santos, Matheus Fernandes mostra confiança no elenco: "estarão preparados" (Foto: Igor Rodrigues)


- Está todo mundo bem focado. Todos querem uma oportunidade. Com essa sequência de jogos todos estão tendo a chance de mostrar a qualidade. Se eles entrarem, estarão preparados para fazer uma boa partida – destacou Matheus Fernandes, em coletiva após a atividade.


Do outro lado, Levir Culpi relacionou apenas dois titulares: Vanderlei e David Braz. Para Matheus, a responsabilidade segue sendo a mesma, independentemente de quem entrar em campo pelo time paulista.


- Não temos que entrar no jogo com pensamento que é time reserva, porque é o Santos. Para estar lá tem que ter qualidade. Tem que pensar em ganhar do Santos, sendo reserva ou não - encerrou o volante.


O Botafogo é o 7º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos – fora do G-6 pelo número de gols marcados (27 contra 28 do Cruzeiro).


Fonte: GE/Por Igor Rodrigues, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!