Páginas

domingo, 1 de outubro de 2017

Rodada #26: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Vitória


Dez posições separam os clubes que se enfrentam no dia seguinte à notícia de que Roger, atacante do Bota, está com um tumor no rim direito, mas que, felizmente, tem alta chance de cura







(Foto: infoesporte)

Botafogo e Vitória vivem semelhanças e diferenças no Campeonato Brasileiro. Os dois estão em boa fase na competição (perderam apenas uma partida nos últimos cinco jogos), mas dez posições e 11 pontos os separam na tabela. Às 16h (de Brasília) deste domingo, no Nilton Santos, o Alvinegro terá a chance de se aproximar do G-4, chegar a quinta vitória seguida e também homenagear o atacante Roger, diagnosticado com um tumor renal.


O domingo promete ser de homenagens ao atacante no Nilton Santos. A torcida ficou comovida com o problema de saúde, mas a presença do jogador no estádio não é certa.


Time com uma das melhores campanhas fora de casa, o Vitória busca mais um triunfo como visitante. Nas últimas cinco vezes que não teve mando, venceu quatro e empatou uma, aproveitamento de 87%.


Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino)



(Foto: Infografia)


Botafogo - Jair Ventura

Se fora de campo o Botafogo ainda tenta digerir o problema de Roger, no Brasileiro a equipe vive seu melhor momento. São quatro vitórias seguidas e a liderança do returno. O time tem desfalques. Além do centroavante, Arnaldo está suspenso. Brenner e Luis Ricardo são os respectivos substitutos. Desfalque contra o Coritiba, Rodrigo Pimpão foi relacionado.



Quem está fora: Arnaldo (suspenso); Roger, Airton, Jonas, Marcinho e Leandrinho (DM).


Pendurados: Carli, Emerson Santos, Jefferson, João Paulo, Matheus Fernandes e Lindoso



Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Vitória (Foto: Arte/GloboEsporte.com)


Vitória – Vagner Mancini

Mancini coleciona problemas para compor o sistema defensivo do Vitória. Quatro titulares do setor desfalcam o time por questões médicas. Fernando Miguel não treinou durante a semana em virtude de uma fascite plantar. Kanu reclamou de dores no joelho e foi vetado. Caíque Sá e Juninho seguem em recuperação de lesões. Em compensação, Patric volta de suspensão. Improvisado na lateral direita na última rodada, Ramon deve ser escalado ao lado de Wallace na zaga.


Quem está fora: Fernando Miguel, Kanu, Caíque Sá, Juninho, Carlos Eduardo e Willian Farias estão machucados.


Pendurados: David, Fernando Miguel, Geferson e Tréllez



Provável time do Vitória nesta tarde, contra o Botafogo (Foto: Arte/GloboEsporte.com)




(Foto: Infografia )


Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!