Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Concorrência faz Cruzeiro agilizar para ter Bruno Silva; negócio por Hudson paralisa


Raposa tenta trazer jogador do Botafogo e espera manter o volante emprestado pelo São Paulo



Uma das posições que o Cruzeiro vai reforçar para a próxima temporada é o meio de campo. A contratação de Bruno Silva e a manutenção de Hudson são as prioridades da nova diretoria. Sobre o jogador que está no clube carioca, os dirigentes da Raposa esperam conversar, nos próximos dias, com a diretoria botafoguense para tentar agilizar a negociação, devido ao interesse do Internacional. Sobre Hudson, o São Paulo aguarda uma resposta cruzeirense.



Bruno Silva está na mira do Cruzeiro para a próxima temporada (Foto: Maurício Paulucci)


A diretoria do Internacional já apontou que o Cruzeiro tem negociações adiantadas com o atleta, mas ainda precisa se acertar com o time de General Severiano. Nos próximos dias, é esperado que o clube mineiro faça uma proposta, oferecendo mais um ou dois jogadores que possam interessar e um dinheiro. É possível que o caso tenha um desfecho na próxima semana.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias do Cruzeiro


Bruno Silva tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018. Para não perder o jogador, o clube carioca se ampara na multa de R$ 20 milhões prevista no acordo com jogador e no vínculo de contrato que ainda tem com o atleta. Entretanto, o atleta avalia que seu futuro é fora do Botafogo e, dificilmente, ficará no Rio.


Hudson
Já sobre Hudson, o Cruzeiro tem uma condição facilitada no negócio. Anteriormente, o que foi divulgado pelo clube mineiro era que o Cruzeiro dividiria em quatro parcelas a compra de Hudson (valor equivalente a R$ 5,7 milhões). Entretanto, em contrato, há prevista a possibilidade de parcelamento do pagamento a cada trimestre. Ou seja, a compra seria paga em um ano e meio.



Hudson negocia a permanência com o Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)


O Cruzeiro e o empresário do atleta, Luciano Couto, afirmam que já chegaram a um acordo para a permanência de Hudson. Entretanto, o São Paulo espera a proposta do time cruzeirense. Segundo o clube paulista, esta situação ainda não ocorreu. Hudson quer resolver logo a sua situação.


Sobre os dois casos, Itair Machado, que é quem cuida das negociações, afirma que as situações não se modificaram até o momento.


- Sobre o Bruno Silva, é aquilo que falei. Entramos em contato com o representante do atleta, que ficou de conversar com o Botafogo. Já sobre o Hudson, já conversamos com o empresário do jogador e agora vamos conversar com o São Paulo.



Itair Machado é quem comanda as negociações para contar com Bruno Silva e Hudson (Foto: Gabriel Duarte)


O certo é que o Cruzeiro encontra dificuldades nas negociações pela parte financeira. Como o GloboEsporte.com já publicou, o clube mineiro até estuda contar com a ajuda de investidores para trazer reforços.


Fonte: GE/Por Gabriel Duarte, de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!