Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

Inter confirma acerto com Roger, do Botafogo, por duas temporadas


Centroavante em fim de contrato com o clube carioca se apresenta no Beira-Rio no dia 2 de janeiro



O fim da Série B veio cheio de novidades para o Inter. Além de confirmar a efetivação do interino Odair Hellmann como técnico do time em 2018, o clube oficializou a contratação de Roger, do Botafogo. O anúncio foi feito em entrevista coletiva pelo vice de futebol Roberto Melo.


– O atacante Roger, que tem contrato até o final do ano com o Botafogo, assinou um pré-contrato de dois anos. Se apresenta em 2 de janeiro junto com os demais atletas.



Roger se apresenta ao Inter em 2 de janeiro (Foto: GloboEsporte.com)


A contratação do jogador, que estava encaminhada desde o início da semana, também foi anunciada no site oficial e nas redes sociais do clube. O atacante, artilheiro do Botafogo na temporada, com 17 gols, já havia confidenciado a pessoas próximas no clube carioca que estava de saída para o Beira-Rio. Neste sábado, o departamento jurídico do Botafogo também confirmou o acerto do jogador com o clube gaúcho.


O Inter superou a concorrência do Corinthians pelo jogador. O Botafogo também tinha intenção de mantê-lo em 2018. Mas segundo o GloboEsporte.com apurou, a proposta colorada foi considerada irrecusável pelo camisa 9. A oferta tem salário superior ao oferecido pelo clube paulista, além de dois anos de contrato e opção de mais um se fizer um determinado número de jogos.


Inter contrata atacante Roger. https://t.co/v8MW78t9es #VamoInter#PelearSempre #NadaVaiNosSeparar pic.twitter.com/ETbIavZ7i2November 25, 2017


Há quase dois meses afastado dos gramados para a retirada de um tumor benigno do rim, o atacante de 32 anis vivia a expectativa de voltar a jogar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Porém, sua recuperação física ainda está longe do ideal depois de perder 4kg desde a cirurgia, e ele não terá condições de enfrentar o Palmeiras nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.


Natural de Campinas-SP, Roger iniciou a carreira na Ponte Preta, em 2003. Na temporada de 2005, foi campeão da Libertadores pelo São Paulo. Passou por diversos clubes do futebol brasileiro e também autou nos Emirados Árabes, no Japão e na Coreia do Sul.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!