Páginas

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Botafogo encaminha renovação de Gilson por duas temporadas


Clube avança nas conversas com o lateral, que é aguardado para assinar novo vínculo após as férias. Sem Victor Luis, Alvinegro ainda busca um jogador para a posição no mercado






O Botafogo está próximo de acertar a permanência de Gilson. O clube encaminhou um novo vínculo com o lateral-esquerdo por mais dois anos. Os termos já estão acertados, mas a assinatura deve ocorrer apenas quando o jogador retornar de férias.


Gilson tem contrato até o dia 31. A negociação, que se arrasta há alguns meses, caminha para um capítulo final. O Botafogo aceitou a contraproposta do lateral, que vai assinar um novo vínculo até dezembro de 2019.



Botafogo coletiva Gilson (Foto: Reprodução / Twitter)


Sem Victor Luis, que volta ao Palmeiras após empréstimo, Gilson passa a ser a principal opção na lateral esquerda. O Botafogo ainda busca no mercado um jogador para a posição. Outra opção é Victor Lindemberg, que sobe após estourar a idade do sub-20. A ideia inicial, no entanto, era emprestá-lo para ganhar rodagem.


Gilson, 31 anos, foi reserva na maior parte da temporada, o que não significa que foi pouco aproveitado. Jogador de confiança de Jair Ventura, ele participou de 44 partidas, em algumas delas, improvisado no meio de campo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!