Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Botafogo faz contraproposta ao Cruzeiro e inclui Roni em negociação por Bruno Silva


Empresário do jogador, Carlinhos Sabiá se reune com clube carioca e apresenta oferta mineira. Além de quantia em dinheiro, Alvinegro pede atacante que está no Japão para fechar negócio





Negociação entre Botafogo e Cruzeiro por Bruno Silva se arrasta (Foto: André Durão)


A novela envolvendo Bruno Silva ganhou um novo capítulo e está mais perto do fim. Em reunião na tarde desta terça-feira, em General Severiano, o empresário Carlinhos Sabiá levou ao Botafogo uma proposta oficial do Cruzeiro pelo volante. A oferta inclui uma quantia em dinheiro e mais um jogador, que não teve o nome revelado, mas foi recusado pelo Alvinegro.


Não houve acordo, mas é possível dizer que a negociação avançou. O Botafogo enviou uma contraproposta e pediu a inclusão do atacante Roni, que está emprestado pelo Cruzeiro ao Albirex Niigata, do Japão. A bola está com a diretoria da Raposa, que estuda a pedida e deve responder nas próximas horas. A expectativa é de que o acordo seja fechado até esta quarta.



Roni estava emprestado ao Náutico antes de ir para o Japão (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)


Roni tem contrato no Japão até 1º de janeiro, e com o Cruzeiro, até 8 de abril de 2018. Na época da negociação, o clube mineiro informou que havia vendido os direitos dele aos japoneses, mas a reportagem confirmou que o atacante realmente está emprestado. A diretoria vai solicitar o retorno do atleta, porém, provavelmente precisará compensar o clube asiático financeiramente.


No primeiro encontro, na semana passada, o Cruzeiro colocou uma lista de jogadores que poderiam entrar na negociação. Entre eles, nomes com Rafael Marques e Elber. Nenhum deles empolgou o Botafogo. Outro interessado em Bruno Silva, o Inter praticamente desistiu do negócio. A vontade do jogador em jogar em Belo Horizonte pesou.


BRUNO SILVA


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Gabriel Duarte, Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!