Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Em "noivado" com Bruno Silva, Cruzeiro agenda reunião para apresentar proposta


Clube mineiro escolhe modelo de proposta que será apresentado ao Botafogo, nesta terça-feira, pelo empresário do jogador, no Rio de Janeiro



A novela envolvendo Bruno Silva, Cruzeiro e Botafogo pode ter um desfecho nesta terça-feira. É que o Cruzeiro, por meio do empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, pretende apresentar uma proposta oficial ao clube carioca, nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Quem confirmou a informação foi o empresário do atleta em entrevista ao GloboEsporte.com. O modelo a ser apresentado e planejado é oferecer uma quantia mais um jogador.



Bruno Silva pode ter a situação definida nesta terça-feira 
(Foto: André Durão / GloboEsporte.com)


Em conversa com a reportagem, Carlinhos Sabiá preferiu não entrar em detalhes da proposta a ser apresentada ao Botafogo. Entretanto, a reportagem apurou que o clube mineiro escolheu comprar os direitos pertencentes ao clube carioca oferecendo uma parte em dinheiro, além de um jogador.


- Amanhã (terça-feira) eu vou estar no Rio e vou apresentar a proposta oficial do Cruzeiro. Detalhes eu não posso passar da proposta, mas será a proposta do Cruzeiro. Valores eu não posso falar.


Uma pessoa ligada à diretoria cruzeirense confirmou que a situação está adiantada com Bruno Silva. O negócio poderá ser finalizado ainda esta semana. O presidente eleito do clube, Wagner Pires de Sá, confirmou no último domingo que a negociação com Bruno Silva está caminhando. O clube carioca, em resposta, disse não ter recebido ainda a proposta oficial.


O Cruzeiro, por meio do empresário de Bruno Silva, irá apresentar uma pequena lista de nomes a ser escolhida pelo Botafogo. O nome do atacante Rafael Marques, cogitado a ser envolvido na negociação, está descartado. Outro cogitado é o de Elber, meia cruzeirense. O empresário do atleta, Fabiano Gudjenian, informou que não recebeu nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador.



Bruno Silva aguarda a proposta do Cruzeiro (Foto: CELSO PUPO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)


Bruno Silva, nesta segunda-feira, explicou o vídeo em que provocava o Atlético-MG e disse estar esperando a negociação ser resolvida. O vínculo do volante com o Botafogo é até o fim de 2018, com o Botafogo possuindo 40% dos direitos econômicos. A multa da rescisão contratual é de R$ 8 milhões. Na temporada de 2017, Bruno Silva tem 59 jogos e nove gols.

BRUNO SILVA


Fonte: GE/Por Gabriel Duarte, de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!