Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Loco Abreu diz que está próximo do Audax Italiano, rival do Bota na Sul-Americana


Após passar por Bangu e pela segunda divisão do Chile, atacante diz que está em negociação avançada com o Audax Italiano





Loco Abreu pode reencontrar o Botafogo em 2018, desta vez como adversário. A imprensa chilena diz que o veterano atacante está próximo de defender o Audax Italiano, curiosamente o rival alvinegro na estreia da Copa Sul-Americano. O próprio jogador compartilhou a notícia da possível transferência em suas redes sociais e confirmou, em entrevista ao jornal "La Tercera", que a negociação está avançada.


- Estamos muito avançados com o Audax. Assim, acredito que nesta semana algo pode ser definido - disse o atacante, que jogou a segunda divisão chilena na última temporada pelo Deportes Puerto Montt, onde marcou 11 gols.



Loco Abreu pode reencontrar o Botafogo em 2018 (Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)


Quinto colocado na última edição do Campeonato Chileno, o Audax Italiano confirma que há negociação, mas diz que falta ainda um acerto entre as duas partes.


- Nós conversamos. Estamos vendo isso com o seu representante. Houve conversas, mas ainda não posso dar como oficial - explicou Lorenzo Antillo, diretor-geral do clube.


Depois de defender neste ano o Bangu no Campeonato Carioca e o Central Español, da segunda divisão uruguaia, o atacante fechou no segundo semestre com o Deportes Puerto Montt, da Primeira B no Chile, equivalente à segunda divisão do país. Foi sua 25ª equipe, igualando a marca do goleiro alemão Lutz Pfannenstiel, que defendeu 25 times nas seis confederações diferentes da Fifa. Agora, tem a chance de superá-lo.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!