Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Feliz pela estreia, Renatinho ainda não se vê 100%: "Até final do Carioca estarei bem"


Meia reconhece que ainda precisa melhorar parte física, mas se mostra realizado com primeiro jogo pelo Botafogo. Para ele, acolhimento dos companheiros desde a chegada vem facilitando a adaptação





Renatinho foi escalado para a coletiva após boa estreia (Foto: Divulgação / Botafogo)


Principal contratação do Botafogo até agora para a temporada, Renatinho fez sua estreia na vitória por 2 a 1, diante do Macaé, na última quinta, e gostou. Após o treino desta sexta, ele disse que ainda não está na condição física ideal e que espera evoluir com o decorrer da competição.


- Estava querendo muito jogar. Tive que aproveitar o máximo para provar meu valor e buscar a titularidade, mas respeitando os companheiros. Para ser bem sincero, jogar os 90 minutos acho que ainda não dá. Isso é ritmo de jogo e aos poucos vou melhorando. Até o final do Carioca estarei bem.


Para Renatinho, a recepção após sua chegada ao clube foi fundamental para uma boa estreia pelo Botafogo. O meia destacou alguns atletas para falar da adaptação ao clube.


- Ajuda (no rendimento em campo). Me acolheram de uma forma muito boa. Logo quando cheguei, o Pimpão, que é de Curitiba, ajudou. João Paulo... Estou super bem. O grupo é bom e sem vaidade. Ninguém pensa ser melhor do que ninguém.



Renatinho jogou só os minutos finais da vitória sobre o Macaé (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Confira outros tópicos da coletiva

COMANDANTE NOVATO

Recentemente, no final do ano no Paraná, eu fui comandado pelo Matheus. Acho que ele tem 31 anos. Agora, falando do Felipe, estou conhecendo aos poucos. É um cara muito inteligente e tem muito a dar para nós atletas. Faz questão de falar do esquema de jogo.


DRIBLE (CHAPÉU) NO JOGO

A torcida pode esperar muito empenho. Não sou um cara driblador, mas o torcedor pode contar com o meu melhor correndo, batendo falta...


APELIDO DE R10
Existiu isso quando jogava pelo Paraná, pois o Coritiba estava tentando o Ronaldinho. Foi uma brincadeira saudável (risos).



Renatinho comemorou a vitória no ônibus, na volta ao Rio de madrugada (Foto: Reprodução)


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!