Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Com vídeo, Botafogo anuncia contratação de Rodrigo Aguirre


Emprestado pela Udinese, uruguaio assina empréstimo até junho de 2019 e vira o maior reforço alvinegro para a temporada. Apresentação será nesta sexta-feira




Botafogo F.R.
✔@BotafogoOficial


Agora do mesmo lado


Depois de uma semana de expectativas, o Botafogo enfim anunciou oficialmente na noite desta quinta-feira a contratação de Rodrigo Aguirre, que chega como principal reforço para a temporada. Para confirmá-lo como alvinegro, o clube divulgou vídeo em que o atleta ataca de ator e acorda de um sonho. Isso porque o uruguaio disse que sonhava defender o Alvinegro.



Aguirre aperta a mão do presidente Nelson Mufarrej (Foto: Divulgação/Botafogo)


O atacante, de 23 anos, foi aprovados nos exames médicos na semana passada, assinou a renovação com a Udinese, da Itália, e finalmente firmou o contrato de empréstimo com o Alvinegro até junho de 2019. Ele será apresentado nesta sexta-feira, às 13h, no Nilton Santos e começará a treinar no sábado.


>>> À la Loco: torcida pede, e camisa 13 é preparada para Aguirre
>>> "Bota-Uruguai": Aguirre refaz elo de 663 jogos e cinco títulos
>>> Suárez? Adriano? Jornalistas uruguaios apresentam Aguirre
>>> Aguirre chega inspirado em Loco e não descarta cavadinha
>>> Comentarista analisa contratação: "Efeito Loco Abreu"


O uruguaio será emprestado pela Udinese, da Itália, e o Botafogo vai pagar cerca de R$ 800 mil pela contratação. No Rio de Janeiro desde a semana passada, Aguirre já visitou a loja oficial na sede do clube, em General Severiano, e esteve também no Nilton Santos, onde fez parte dos exames e já foi apresentado aos jogadores no vestiário.





Botafogo F.R.
✔@BotafogoOficial



Que seja uma parceria de muitos gols!

Atacante será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, às 13h, no Nilton Santos!


Aguirre será a oitava contratação do Botafogo, mas só poderá jogar no Campeonato Brasileiro – e na Sul-Americana caso o time vá avançando. O uruguaio, que operou o menisco do joelho direito em dezembro e não joga desde novembro, está na fase final da recuperação da cirurgia e precisará recuperar a forma física. Por isso, não há prazo para estrear.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!