Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Aguirre e Luiz Fernando estão fora da partida do Botafogo contra o Grêmio


Principal reforço do clube, uruguaio ainda não está bem fisicamente e tem estreia adiada, enquanto meia-atacante segue em transição após entorse. Renatinho e Jefferson devem ser únicas novidades





Aguirre foi integrado ao grupo essa semana e está abaixo fisicamente (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


A torcida do Botafogo que comprou ingresso na esperança de ver a estreia do Aguirre terá que ser mais paciente. O atacante uruguaio não foi relacionado por Alberto Valentim para a partida contra o Grêmio neste sábado, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A explicação interna é que o principal reforço do clube para 2018, embora venha treinando bem, ainda está muito abaixo fisicamente dos demais.


Com isso, o primeiro jogo de Aguirre com a camisa alvinegra deve ficar para a partida diante do Cruzeiro, no Mineirão, no domingo da outra semana, dia 6 de maio. Quem também continua fora é Luiz Fernando. O meia-atacante, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e chegou a treinar normalmente na sexta-feira passada, voltou a sentir dores e continua em fase de transição.



Jefferson e Renatinho voltam




Recuperado de lesão, Renatinho deve voltar ao time titular do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Sem Aguirre e Luiz Fernando, as únicas novidades no time devem ser Jefferson e Renatinho. O goleiro substitui Gatito, que machucou o joelho e o punho e ficará um tempo de molho. Já o meia, que se recuperou de uma lesão leve na coxa esquerda, pode pegar a vaga de Gustavo Bochecha no meio de campo, voltando a formação para o 4-2-1-3.


Quem segue ausente é Leandrinho. Sem jogar desde o ano passado após romper o ligamento do joelho direito, o meia já está à disposição há duas semanas, mas ainda não foi convocado pelo técnico. Marcelo, com um problema no joelho esquerdo; Moisés, com uma entorse no tornozelo direito; e Leandro Carvalho, que operou o joelho direito, são outros fora.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!