Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

Com João Pedro e Luiz Fernando, Botafogo viaja para medir forças com o Cruzeiro


Meia recém-contratado pode fazer sua estreia pelo Alvinegro, enquanto meia-atacante está de volta após se recuperar de entorse no tornozelo. Aguirre fica no Rio e vai se preparar para o Clássico Vovô







O Botafogo levou novidades na bagagem ao embarcar na noite deste sábado para Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro domingo: João Pedro e Luiz Fernando. O meia, recém-contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, foi regularizado na sexta e já pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Por sua vez, o meia-atacante, fora desde a final do Campeonato Carioca, recuperou-se da entorse no tornozelo direito e está à disposição de Alberto Valentim.


Luiz Fernando disputa com Pimpão uma vaga no time titular, enquanto João Pedro, treinando só há uma semana com o grupo, deve ficar como opção no banco de reservas. Valentim fechou os últimos três treinos da preparação, mas a tendência é que, para medir forças com o Cruzeiro fora de casa, o treinador repita a escalação que fez frente ao Palmeiras e está invicta no Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília) no Mineirão.



De volta após um mês, Luiz Fernando volta e pode até ser titular contra o Cruzeiro (Foto: Thiago Lima)


Aguirre, como indicou Valentim em coletiva, ficou no Rio de Janeiro. O atacante uruguaio, principal contratação do clube para 2018, seguirá aprimorando a parte física após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito e será preparado para o clássico com o Fluminense na próxima rodada. Na partida do meio de semana, pela Sul-Americana, ele não pode atuar por ter que cumprir mais dois jogos de suspensão da Conmebol.


Confira os relacionados em Belo Horizonte:

Goleiros: Jefferson e Saulo
Zagueiros: Igor Rabello, Carli e Marcelo Benevenuto
Laterais: Marcinho, Gilson, Jonathan e Luiz Ricardo
Volantes: Lindoso, Matheus Fernandes, Jean e Bochecha
Meias: Marcos Vinícius, Leo Valencia, Renatinho e João Pedro
Atacantes: Brenner, Luiz Fernando, Ezequiel, Pimpão e Kieza


Fonte: GE/Por Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!