Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jefferson deixa no ar possibilidade de não parar, mas explica motivos de possível aposentadoria






(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)


​Antes convicto, Jefferson parece ter dúvidas sobre encerrar ou não a carreira ao término desta temporada. Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (17), no Nilton Santos, o goleiro foi questionado sobre o assunto novamente. Dessa vez, o ídolo alvinegro minimizou e disse que, no m



"Sobre a questão da aposentadoria, eu estou bem ciente da decisão que tomei. Como sempre falei, tem dois tipos de aposentadoria: aquele que se aposenta e aquele que o time aposenta você. Quero parar por cima, feliz. Claro que muita coisa pode acontecer até o final do ano. Vou pensar jogo a jogo para a gente terminar bem e, lá na frente, a gente resolver", disse.



Jefferson destacou que a grande atuação no clássico contra o Fluminense, na última segunda-feira (14), não foi o motivo para criar-se essa dúvida de parar ou não. O goleiro, de 35 anos, garantiu que está focado em terminar o ano bem e reforçou que a decisão de pendurar as luvas está ligada às condições físicas, financeira do clube e até pelo espaço perdido durante a lesão.



"O que eu tinha que falar sobre aposentadoria, falei. Estou bem certo. Não posso ficar nessa oscilação de faço um jogo bom e penso em continuar, faço um jogo ruim e penso em parar. A principio, vou parar com certeza no final do ano. Mas vamos deixar as coisas acontecerem. Só estou focado nos jogos", falou.


Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!