Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Valentim reconhece Botafogo abaixo do esperado: "Não foi o que poderíamos"


Alvinegro ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Estádio Nilton Santos




Melhores momentos: Botafogo 1 x 1 Vitória pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro


empate em 1 a 1 em casa com o Vitória não foi o resultado que o Botafogo planejava para a partida desta tarde, no Estádio Nilton Santos, pela 7ª rodada do Brasileirão 2018. Após o jogo, o técnico Alberto Valentim reconheceu que o Alvinegro não rendeu o esperado:


- Um primeiro tempo ruim, um time lento na posse... No segundo melhoramos um pouco, mas também não foi o que poderíamos fazer - admitiu o treinador.


Com o resultado, o Bota encontra-se na 12ª posição na competição, com nove pontos somados. Na próxima quarta-feira, a equipe visita o São Paulo, pela oitava rodada. Confira a tabela completa.



Alberto Valentim, treinador do Botafogo (Foto: André Durão)


Valentim destacou que, apesar do resultado não ter sido o ideal, o time segue sem perder em casa. O treinador, por outro lado, ressaltou a importância de somar pontos fora de casa para fazer uma boa campanha no torneio:


- Para se fazer um campeonato tranquilo é preciso vencer fora. Importante que ainda estamos invictos em casa. A gente tem que se preparar bem para essa partida, que será muito difícil - disse.


Confira mais declarações de Alberto Valentim:

Palmas para torcida
Sai de campo e bati palma agradecendo o torcedor que veio. Não foi irônico. Precisamos dos torcedores e agradeci. Os aplausos foram aos poucos que vieram com todo esse problema no país. Vaia é normal.

Fiz um agradecimento para as pessoas que vieram. O torcedor precisa estar do nosso lado e vamos precisar fazer o melhor possível para seguir no campeonato.


Análise da partida
No primeiro tempo ficamos sem furar essa linha do Vitória. No segundo tempo, fizemos algumas bolas longas. Temos que ter equilíbrio.


Sobre vaias a Bochecha
Um garoto de muita personalidade. A vida de jogador de futebol não é fácil e tem que ter personalidade para reverter isso. Não é que ele estava mal, mas fiz uma alteração para o time jogar mais.


Camisa 10
Hoje tentamos essa camisa 10. Vamos estudar o São Paulo, ver com o departamento médico para ver como estão os jogadores para essa partida


Chances desperdiçadas
A gente precisa criar mais oportunidades, caprichar nas chances que aparecem e precisamos melhorar para esse campeonato


Aguirre
São cinco meses sem jogar. A ideia é que ele vá ganhando esses minutos para se condicionar melhor


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!