Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Desconectado no folgão, Gatito já projeta retorno e prevê Botafogo "com fome"


Sem atuar desde abril, gringo revela que aproveitou descanso no interior do Paraguai, aborda saída de Valentim e garante que Paquetá encontrará um time com muita vontade de ser campeão de novo





Nas últimas coletivas antes de deixar o Botafogo, Alberto Valentim tratava a pausa da Copa como um período para se desligar do futebol. Gatito Fernández levou a recomendação à risca e desconectou-se do mundo virtual.


Foi para o interior do seu Paraguai e esteve em lugares que, aos 30 anos de idade, ainda não conhecia. Fotos do passeio não faltam, mas ele garante que não quis saber de celular e televisão durante o descanso. Passou por Alto Paraná, Itapúa e Boquerón, departamentos paraguaios.



Gatito foi a lugares bonitos durante as férias (Foto: Arquivo Pessoal)


- Gosto de tranquilidade e aproveitei esses dias de folga para ir ao interior do Paraguai. A lugares que eu ainda não conhecia e que são muito bonitos. Sem celular, nem TV (risos). Só amigos, conversas e calmaria - contou.



Gatito Fernández desligou-se do futebol durante as férias e passou por Alto Paraná, Itapúa e Boquerón (Foto: Arquivo Pessoal)


Ainda em fase de transição após a fratura na ulna (um dos ossos longos do antebraço) do braço direito, sofrida no empate com o Sport, em 23 de abril, o paraguaio segue confiante de que estará em condições de atuar após o fim do Mundial. O primeiro jogo do Botafogo no pós-Copa é contra o Corinthians, em 18 de julho, em Itaquera, às 21h45.


- Minha evolução física está boa e o objetivo é estar pronto para atuar já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro - completou, dando resposta coerente com a previsão dada pelo médico Sálvio Magalhães, em entrevista anterior à última partida antes da pausa.


Gatito tem 12 jogos em 2018. Jefferson começou como titular, e o paraguaio assumiu a vaga após o ídolo se machucar na Taça Guanabara. Seguiu no time principal até fraturar a ulna contra o Sport.



Confira mais uma das paisagens visitadas por Gatito, amigos e família (Foto: Arquivo Pessoal)


Confira outros tópicos:


Surpreso com a saída de Valentim?
É normal que o trabalho do Valentim seja valorizado. Foi um treinador que conseguiu um título muito comemorado e deu um padrão à equipe. Desejo sorte e sucesso no decorrer da carreira dele.


Projeção com Marcos Paquetá à frente do time

Agora temos a expectativa de continuar esse trabalho de acordo com o que pensa o novo técnico. Encontrará um grupo com fome de mais títulos, com certeza. Fizemos uma ótima Libertadores no ano passado e queremos ter de novo o clima que a torcida criou no Nilton Santos na Sul-americana. E continuar evoluindo no Brasileiro.



Gatito passeou bastante em 10 dias (Foto: Arquivo Pessoal)


Fonte: GE/Por Fred Gomes, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!