Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Europeus vêm ao Brasil para ver Matheus Fernandes antes da parada para a Copa


Representantes de Arsenal,da Inglaterra, e Villarreal, da Espanha, estarão no país para acompanhar os dois próximo jogos do volante pelo Botafogo, contra Bahia e Atlético-PR.








Mesmo fora dos últimos dois jogos do Botafogo, Matheus Fernandes não deixou de ser analisado por clubes da Europa. Nos próximos confrontos, por exemplo, representantes de Arsenal, da Inglaterra, e Villarreal, da Espanha, estarão no Brasil para acompanhar uma possível participação do volante contra Bahia e Atlético-PR.


Comissão do Arsenal será composta por três pessoas. Já o Villarreal terá apenas um representante, que já tinha vindo observar Matheus no Carioca Carioca.


Ao lado de Igor Rabello, Matheus Fernandes é um jogador valorizado no mercado e uma aposta do Botafogo para fazer caixa na próxima janela de transferências internacionais. Na semana passada, Anderson Barros, gerente de futebol, confirmou que o clube aguarda propostas pelos dois.


Quando renovou com o volante até o fim de 2020, a diretoria colocou cláusulas com gatilhos de produtividade que aumentam o salário e a multa rescisória do garoto para R$ 100 milhões, para clubes do Brasil, e U$ 40 mi (cerca de R$ 131 milhões), para o exterior.


Ano passado, durante a boa campanha na Libertadores, um empresário que se disse representante do Barcelona, da Espanha, chegou a entrar em contato com o clube e os familiares para saber da situação do garoto. Havia a expectativa de que apresentasse uma proposta, mas ela não chegou. A joia foi campeã sul-americana com a seleção sub-17 em 2017.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!