Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Luiz Fernando é relacionado para encarar o Corinthians; Marcinho desfalca Botafogo


Meia-atacante volta a treinar após extrair dente e viaja para São Paulo nesta terça. Lateral-direito ainda se recupera de gripe e se junta a Gatito, Marcos Vinícius, Moisés, Jean e Yago como baixas




Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Em meio aos muitos desfalques, Marcos Paquetá ganhou uma boa notícia para sua estreia à frente do Botafogo: depois de extrair um dente na semana passada, Luiz Fernando voltou a treinar normalmente nesta segunda-feira e está relacionado para enfrentar o Corinthians quarta, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians.


Por outro lado, quem está fora é Marcinho. O lateral-direito já está melhor da forte gripe, mas ainda não está apto para jogar e se juntará a Gatito, Marcos Vinícius, Moisés, Jean e Yago como desfalques do Botafogo para o jogo – os dois primeiros se recuperam de lesão, enquanto os três últimos, emprestados pelo Corinthians, não podem jogar por força de contrato.


Pimpão, que ficou uma semana se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, e Leandrinho, que pode voltar a jogar depois de 10 meses, também estão na lista. Paquetá comanda o último treino na tarde desta terça-feira, no Nilton Santos, e à noite o grupo viaja para São Paulo. A provável escalação tem: Jefferson; Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Pimpão, Aguirre e Kieza.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Fred Gomes e Thiago Lima, do Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!