Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Rodada #15: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Chapecoense


Duelo ocorre nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão





Informações do jogo entre Botafogo e Chapecoense (Foto: InfoEsporte)



Em situações cada vez mais complicadas no Campeonato Brasileiro, Botafogo (12°) e Chapecoense (14º) se enfrentam, às 19h30 (de Brasília), desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, precisando muito do resultado positivo.


Sem vencer desde a saída do técnico Alberto Valentim há duas rodadas, o Botafogo vive um momento complicado financeiramente e a pressão aumentou ainda mais na noite desta quarta, quando um grupo de vândalos invadiu a sede de General Severiano durante uma reunião do Conselho Deliberativo e cobrou por resultados.


Na beira do Z-4, a Chapecoense entra em campo com a missão de fazer algo que ainda não conseguiu nesta edição do Campeonato Brasileiro - vencer como visitante. Em sete partidas fora de casa, foram quatro derrotas e três empates.


Transmissão: Premiere (com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos).


Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30.



(Foto: Infografia)


Botafogo - Técnico: Marcos Paquetá

Sem vencer desde que chegou ao clube, Marcos Paquetá quer aproveitar o mando de campo para conseguir os primeiros pontos no comando do time. Para o duelo, ele não poderá contar com Jefferson, que segue se recuperando do choque no clássico contra o Flamengo. Saulo assumirá o posto no gol alvinegro.


Paquetá não poderá contar também com Aguirre, que foi expulso na última rodada. O lateral Gilson treinou mais avançado e tem grandes chances de começar jogando.


Desfalques: Jefferson, Gatito, Brenner, João Paulo (machucados), Luiz Fernando e Aguirre (suspensos).


Pendurados: Marcinho, Gilson, Lindoso, Gustavo Bochecha e Pimpão.



Provável escalação do Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)


+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Botafogo


Chapecoense - Técnico: Gilson Kleina


Para o jogo, Gilson Kleina não conta com o capitão Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luiz Antonio, negociado com o Al-Shabab, também está fora. A tendência é que o técnico mantenha a formação com três atacantes. Com isso, Osman deve ganhar oportunidade entre os titulares, no lugar de Paulista. No meio-campo, Canteros, que foi reserva contra o Santos, é o provável substituto de Luiz Antonio.


Desfalques: Wellington Paulista (suspenso); Vinicius, Fabrício Bruno, Neto, Hiago e Khevin (lesionados); Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).


Pendurado: Elicarlos



Provável Chapecoense para encarar o Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)


+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias da Chapecoense



(Foto: infoesporte)


Apita Sávio Pereira Sampaio, que será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira. Todos são do Distrito Federal.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!