Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Origem alvinegra: Erik é apresentado e se anima com desafio no Botafogo: "É um grande sonho"


Atacante conta que seu pai é torcedor do clube e que está muito feliz com a nova etapa da carreira. Ele fica no Glorioso até o fim do ano por empréstimo





Vítor Silva/SSPress/Botafogo


Contratado por empréstimo até o fim do ano, o atacante Erik foi apresentado na tarde desta sexta-feira como reforço do Botafogo. Animado com o novo desafio da carreira, ele contou que realiza um sonho de sua família, já que seu pai Bernando é torcedor alvinegro.


- Quero agradecer o esforço que o Anderson Barros fez. Estou muito feliz em vestir a camisa desse clube. Não posso esconder a minha felicidade. Meu pai sempre foi torcedor e é um grande sonho. Minha mãe me encaminhou uma foto quando soube que estaria vindo ao Rio. Nela estou no colo do meu pai e ele com a camisa do Botafogo. Fiquei muito emocionado na hora por estar realizando um sonho dele. A família vive seus sonhos e eu estou junto - disse o atacante.



Erik já vem treinando com os grupo do Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


Erik, de 24 anos, é jogador do Palmeiras e estava emprestado ao Atlético-MG. Em 25 partidas pelo Galo, marcou dois gols. Pela seleção brasileira sub-20, Erik foi campeão do Torneio de Toulon, em 2013. Dois anos depois, participou do Pan-Americano de Toronto. Em quatro jogos, ele marcou 1 gol.


- Lembrança boa é sempre muito legal. Meu início no Goiás ficou para trás. Quero fazer meu melhor como foi no Palmeiras e no Atlético-MG. O que está na minha cabeça é isso, estar liberado para jogar. Já vinha treinando.


O nome do novo reforço alvinegro já aparece no BID e ele poderá estrear neste sábado, no jogo contra o Sport, às 21h, no Nilton Santos.


Confira mais tópicos da coletiva:



Contrato até final do ano
- Minha vida sempre foi de desafios. Desde quando sai do interior do Pará. Sempre transformo essa dificuldade em momentos de alegria. Espero fazer 18 finais e quem sabe a gente não amplia isso. O atleta sempre cresce. Acredito que amadureci muito e espero crescer muito no tempo que passarei aqui. Quero viver cada momento intensamente aqui dentro. Esse clube merece títulos.


Botafogo em fase sem vitórias
A partir do momento em que as vitórias chegam, as coisas acontecem. A vitória é mais importante do que um gol. Daqui para frente vamos sair vitoriosos. Não só eu, mas acredito que todos os atletas estão trabalhando no dia a dia para melhorar. Por pouco, nós não trouxemos um bom resultado de São Paulo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!